>
Template Express by Mais Blog
sexta-feira, agosto 25, 2006
Entrevista a Jessica Athayde

Como foi o teu começo?
Foi através de um casting, feito para encontrar o terceiro elenco dos Morangos.
Quando terminares esta experiência nos Morangos queres continuar ou fazer uma coisa completamente diferente?
Gostava muito de poder continuar! : )
Como explicas a popularidade da tua personagem, apesar de todas as maldades que já fez?
A Mimi acabou por cativar o público exactamente porque todas as maldades acabavam por ter piada... e acho que toda a gente gosta de rir!
A Mimi viveu uma experiência em que se embebedou, foi para a cama com um desconhecido, pensou que estava grávida e tomou a pílula do dia seguinte. Achas que estes episódios são pedagógicos?
Acho que os Morangos, ao contrário de muitas críticas, são muito pedagógicos! A situação da gravidez da Mimi foi exactamente para mostrar que é muito simples engravidar, que a preocupação não deve ser só com a gravidez mas também com as várias doenças, e como devemos lidar com situações dessas.

A Mimi é o estereotipo da loira burra. Como é fazer essas cenas hilariantes?
ADORO! São as melhores, farto-me de rir e fazer os meus colegas rir também.
Há alguma coisa da Mimi com a qual te identifiques?
Sim, também sou esquecida e distraída... mas não da mesma maneira. : )
No dia-a-dia como andas vestida e maquilhada?
No meu dia-a-dia não me maquilho... gosto de dar um descanso à minha pele. E visto-me com o que me faz sentir bem. Acho que é o mais importante.
As tuas relações pessoais sofrem por seres conhecida?
Não por ser conhecida, mas sim devido à falta de tempo que tenho para dedicar aos meus amigos e à família, porque os Morangos implicam muito esforço e tempo. Mas todos eles me apoiam!
O que um rapaz precisa de ter para te interessares por ele?
Seja ele amigo ou namorado, tudo o que é verdadeiro e natural atrai-me.

Termina a frase:
Os amigos... estão sempre lá
A minha família... é o melhor filme de sempre!
Se tivesse uma máquina de tempo iria... não ia, gosto muito de estar onde estou agora!
Dentro da mala tenho sempre... chocolates
Nunca saio de casa sem... o telemóvel

Perfil
Nome: Jessica Alexis Elizabeth Ross de Athayde
Data e local de nascimento: Lisboa, 21 de Dezembro de 1985
Signo: Sagitário
Hobbies: equitação, bodyboard, ler...
Animais de estimação: dois gatos
Fonte: Gente Jovem

enviado por ICECAT as 9:35 da tarde

......................................................................................

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]








Powered by Blogger