>
Template Express by Mais Blog
segunda-feira, agosto 21, 2006
Jessica Athayde: Menina de Coragem!

Aos 20 anos, uma das estrelas dos morangos despede-se do preconceitos, assume que esta solteira e pos silicone no peito.
"Deu-me mais auto-estima", diz.

Abraçar a Mimi foi um desafio ou uma rotina?
Tem sido bastante interessante interpretar esta personagem. Ela diverte-me e enche-me de orgulho e o mais engraçado e que podia nem ter entrado nos Morangos...

Como Assim?
Eu fiz um casting para Ninguem como Tu, mas nao fiquei, uma vez que a audiçao correu muito mal. Entretanto acabei as aulas e parti para Londres, onde ia tirar um curso de seis meses. Porem, nao aguentei mais de tres! Já nao suportava a ausencia do sol, da familia, dos amigos.
Duas semanas depois de cheghar a Lisboa, voltaram a chamar-me para um novo casting. Lembro-me de que as pessoas que la estavam eram as mesmas que me tinham feito a primeira audiçao e que olharam para mim com cara de poucos amigos. Afinal, eu ja tinha falhado uma vez...
No fim, pelos vistos, agradei e fiquei.

E gostou logo da sua personagem?
Inicialmente, nao me adaptei. Os primeiros tempos foram dificeis. Para dizer a verdade, a personagem de Mimi so uito recentemente acabou de ser construida. Foi aos poucos. Primeiro a voz, depois a postura, a forma de estar, a maneira de falar... E devo agradecer isso a ines castel-branco, que e ajudou muito em todo este processo.

Agora que já passou um ano, desdfe que começou a gravar, nao sente que lhe roubaram metade da sua vida?
Nao, porque quem corre por gosto nao cansa.
Ok, confesso que há semanas que me sinto de rastos, mas gosto tanto do meu papel!!! Claro que sinto falta de tempo para fazer coisas de que gosto, pois nas folgas, pouco mais consigo do que ir ao medico, ao banco e as finanças.
Mas, mesmo assim, nao me arrependo da escolha que fiz.

[...]
"Despir-me para uma revista foi um desafio engraçado.., O meu pai nao gostou muito da ideia..."
font: TV GUIA

enviado por ICEGIRL2 as 1:39 da tarde

......................................................................................

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]








Powered by Blogger