>
Template Express by Mais Blog
segunda-feira, agosto 21, 2006
O novo colegio da Barra!




"Um espaço mais moderno, com mais luz, mais espaços verdes e uma piscina para a prática de natação são algumas das atracções do novo Colégio da Barra que vai ser apresentado aos novos alunos muito em breve.
Depois do
incêndio que terminou o ano lectivo, provocado por um descuido de Carla, Maria José desdobrou-se em esforços para encontrar um novo espaço à altura dos alunos da Barra, e o resultado é o que podemos ver. Muito verde, muito vidro, que deixa entrar a luz para as salas de aula, e muito mais modernismo.
Porém, se o aspecto muda, o essencial continua igual. Vão existir vários bares dentro do colégio, que continuarão a servir de pontos de encontro dos alunos, mas os jardins do novo colégio também vão ser palco de animadas conversas.
Ao contrário do que aconteceu até ao final da terceira série, a localização do Colégio da Barra muda-se de conselho. Antes, o espaço usado pra filmagens exteriores era a antiga Fábrica da Pólvora, em Barcarena, que dava um ponto de partida para o aspecto elegante, mas algo antiquado do Colégio da Barra...
Porém, pós incêndio, o espaço passa a ser o de uma fábrica de plásticos, na Estrada da Malveia, no conselho de Cascais. O interior, esse só vai ser desvendado quando forem transmitidas as primeiras imagens da quarta série, que entretanto já começou as gravações!"


ANTES:


DEPOIS:

Texto by: http://girlsfashions.blogs.sapo.pt/
imagens by:http://morangos_forever.blogs.sapo.pt/

JOKAS E FIKEM BEM!
Ah: a historia da 4ª serie vai ser igual a da 1ª serie, eu axo k n vou gostar:'( MAS O BLOG VAI CONTINUAR!

enviado por ICEGIRL2 as 2:34 da tarde

......................................................................................

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]








Powered by Blogger