>
Template Express by Mais Blog
domingo, agosto 27, 2006
Tudo sobre o fim da serie 3!
Bem, o Verão esta-se acabar e os morangos claro também, eu tenho a certeza que tu que acompanhas esta serie todos os dias queres saber tudo o que vai acontecer no derradeiro final. Entao aqui vai:

Dois casais felizes para sempre! A poucos dias do final, Afonso e Susana e Matilde e Tiago fazem as pazes. Os quatro jovens descobrem tudo sobre as artimanhas da Isabel e do Guga e resolvem ficar ao lado dos grandes amores da sua vida. Mas até eles chegarem a esta conclusaoainda vao passar por alguns momentos conplicados.

Amizade Colorida!Esta ninguem esperava Diana e Manel vão ter uma amizade assim ás cores. Ah pois é, o Manel até vai aprender a montar a cavalo e tudo..... Pobre Gil!!!!


Nuno declara-se a Dora!O jovem perdoa as mentiras da rapariga e ainda a ajuda a ultrapassar os traumas e ambos assumem o namoro... LIIIIIIIIIIINDO!!!!

Mimi ama JotaA loira mais acarinhada do pais, perde-se de amores pelo baterista e os dois acabam juntinhos e muito felizes....

Saiu-lhe tudo ao contrario!Pois é, Quem tudo quer tudo perde lá diz o proverbio, e este aplica-se k nem uma luva a rute que vai acabar o verão sozinha e como empregada de limpeza...... lol

Catarina e Tomé
Com a ajuda do seu namorado liiiiiiiiiindo, Catarina consegue ultrapassar a doença e parte em digressão km o FF.

Vera regressa ao Alentejo!A tia de Daniela resolve juntar-se á sobrinha e ao namorado (Crómio) e parte para o Aleñtejo.
Bia e Cris - enfim juntosLivres da justiça o casal fica juntinho e muito feliz para sempre.

Gemeas in lovePois é!! O Loureço e o Ed conseguem finalemnte conquistar as suas gemeas de eleição. CORAJOSOS!!!!
Link e Monica apaixonados!Os opostos atraiem-se E estes dois acabam mesmo juntos. As chatilli claro : sao um fracasso!!!!

4tast: o exitoO grupo musical segue o seu sonho e grava um disco.
Carolina vai para o PortoA jovem acha que Mário vai ser mais feliz no Porto. Eduarda, Mário e Carolina acabam na cidade luz.

Carla e Diogo no Brazil!O casal está em plena lua de mel, apesar de Carla passar a vida a dar ordens a Diogo. A massagista fugiu para terras de Vera Cruz pois foi considerada a proncipal suspeita do incendio no colegio.

Preve-se muita emoção e muita paixao a mistura!!!!!!

font:http://minnnishhortxmca.blogs.sapo.pt/

enviado por ICEGIRL2 as 4:11 da tarde

......................................................................................

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]








Powered by Blogger