>
Template Express by Mais Blog
segunda-feira, setembro 18, 2006
Entrevista resumida a Andreia Nunes!


Pois é, li uma revista muito interessante que tinha uma entrevista sobre a Andreia Nunes! Mas a entrevista era eeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnoooooooooorrrrrrrrrrmmmmmmmmee!
Entao decidi resumi-la e escrever so a parte mais importante! A parte que axei mais importante foi esta:
LEIAM ISTO, POR FAVOR, PORQUE JA ESTA RESUMIDO E É MUITO KIDO! VAO GOSTAR!

Na entrega de um papel tao exigente Andreia ficou " a saber muito sobre maternidades, pois tinha tido cenas em que dava banho, mudava fraldas e dava de comer". E tambem afeiçoou-se muito à bebe( na serie, Carolina teve um filho, mas o bebe usado para estas cenas era uma menina) usada em "Morangos".
"Nunca fez uma unica birra e estava sempre bem-disposta. E como passou muitas horas comigo, a certa altura eu falava e ela reconhecia logo a minha voz", lembrou já com algumas saudades desta pro-actriz com quem contracenou ao longo de varios meses. E mesmo nas cenas mais agressivas, a bebé apenas arregalava os olhos de espanto para Andreia: " Eu, quando tinha cenas em que gritava com a bebe, usava um truque, que era o de nunca gritar a olhar-lhe nos olhos. Quando acabava a cena, falava-lhe com voz meiga e ela logo sorria de novo para mim".

enviado por ICEGIRL2 as 9:48 da tarde

......................................................................................

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]








Powered by Blogger