>
Template Express by Mais Blog
sábado, outubro 07, 2006
Oi! Este post é pa divulgar um blog, k tal como mtos outros k ja divulguei aqui ta mto bom!
Ora bem: como ja disse, se estou a divulgar este blog, e pk ele e mesmo mto bom! Ate pk eu so divulgo blogs k axe que estao mesmo mto bons!
E aqui estao os endereços de dois blogs que tao mto giros:
http://joanatvi.blogspot.com
http://mca-morangadas.blogs.sapo.pt

Sao mt fixes e a dona deles parece-me ser mto simpatica!

E agora uma pequena resposta à Joana(dona destes dois blog)

Dsclpa mas n.Peo menos por agora!:PDsclpa mesmo, mas eu nao te conheço a nao ser por blogs e o e-mail que eu tenhu e mesmo para as pessoas mais chegadas! Já ando a tentar convencer o meu pai a deixar-me criar um e-mail so pa pessoas k falem comigo por blog, mas por enkuanto n da! (isto foi o k eu escrevi num comentario!)

Ela sabe do que e que eu tou a falar, mas acho que se percebe bem, pa quem nao souber do que e que eu falo! E assim: Eu nao dou o meu e-mail a ninguem que conheça por aqui! Sem ofensa, mas nao vos conheço embora goste mto de voces! Acho que compreendem! Talvez um dia crie um e-mail para voces e ai avisarei logo!

Bjkas e dsclpem!

enviado por ICEGIRL2 as 5:15 da tarde

......................................................................................

[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]








Powered by Blogger